terça-feira, 17 de novembro de 2009

Porque TUTÚ, meu Senhor?

Domingo. Almoço em família para comemorar o aniversário da vovó. No Cardápio: Arroz com alguma coisa, TUTÚ de fejão, macarrão, farofa especial preparada pela aniversariante, um tipo de carne que geralmente é um pernil. De sobremesa o bolo, claro e outros doces como pudim e doce de leite. Sentiu falta de alguma coisa, meu caro leitor?

Pois eu senti. E muita. "Cadê o feijão?", grita o chato que vos escreve. "Num tem. Come TUTÚ!". Mas gente, será que esse povo não sabe que TUTÚ não é feijão! E eu não consigo comer sem feijão. O que é o arroz sem feijão? NADA. Não existe melhor acompanhamento para o arroz que não seja feijão. Alguns vem dizer que quando se come frango com quiabo não precisa de feijão, eu respondo que é verdade, porém isso já entraria em outra discussão, já que, a não ser que o aniversariante goste muito, não se faz frango com quiabo para se comer num almoço de aniversario, ainda mais num domingo.

Fato é que se as pessoas que fazem o almoço não te conhecerm, para fazerem um feijão só pra você, resta apenas uma opção: não comer.E se você não come nada, ainda te chamam de chato.

Depois dizem que o chato realmente sou eu!

2 comentários:

  1. Sim, voce é chato! tutú é feijao! Essencialmente feijao! E come quieto!
    aushausas

    ResponderExcluir
  2. Tutú não é feijão!
    Tutú é seco
    Feijão é molhado!
    Pronto, fiz um poema!

    ResponderExcluir