quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Copa do Mundo é....

Depois de muito tempo sem anotar nada aqui, eis que eu volto falando de algo que ninguém ouviu falar nesses últimos meses: Copa do Mundo. Eu seria um completo desnorteado e que, no mínimo, vive em Marte se eu não falasse uma linha sequer desse evento tão 'adorado' pelos terrestres.

Mas eu não tenho muito o que falar. Eu tenho é que agradecer.

Obrigado Eslovênia, Argelia, Camarões e Japão que nos fizeram acreditar que futebol era uma porcaria e não tinha nada de legal. Obrigado Holanda, que eliminou os chatissímos brasileiros do certame. Obrigado África do Sul que apresentou o jeito mais chato de se torcer em um campo de futebol. Obrigado Alemanha que não deixou o Maradona sair pelado pelas ruas de Buenos Aries. Obrigado Paraguai que lutou tanto e produziu a primeira Ex-BBB que não participou de nenhum programa.

Tenho muito mais 'obrigados' para dar, mas agora não vem nenhum na minha cabeça. E como esse é um blog chato vou agradecer as outros participantes (in)diretos da Copa.

Obrigado Senadores que aumentaram seus salários durante a Copa, só pra tomar mais dinheiro do povo. Obrigado Prefeitura Municipal de Juiz de Fora que não seguiu a promessa de campanha e amentou a tarifa de ônibus na cidade. Obrigado educação brasileira onde os alunos não conseguem sequer tirar 50% da nota nos exames. Obrigado.

Mas de que tudo isso importa? O que importa mesmo é que o F#!&*$#!%$#¨%!$¨#%! do Dunga não levou o Ronaldinho Gaúcho, o Neymar e o Ganso e o Brasil não levou o Hexa. Viva o Dunga. Um chato nato!

Um comentário:

  1. E viva a copa do mundo... que em nada influencia o resto e que me faz pagar horas-extras no trabalho, pq mesmo se eu tivesse vontade de trabalhar durante o jogo, nao conseguiria!
    Obrigado ao povo que faz as coisas sempre certas
    Obrigado á raça humana que se conduz à extinção (rápida se tudo der certo!)
    Obeigado... ao dono do blog!
    Pq, na boa, é muito legal ser chato!

    e... ah, que preguiça!

    ResponderExcluir