segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Talk Show Inglês

A platéia estava lotada. Estavam todos espernado o grande convidado. Mas, para manter o suspense, o entrevistador chamou um outro convidado. Um homem comum.
- Voltamos aqui, com mais um (inserir aqui nome do programa). Hoje conversaremos com ele, o maior artista que este mundo jamais viu, o maior de todos os tempos. Olha só ele aí na epoca em que atuava na série Jhonny Ricardo, o vampiro surfista.
Algumas cenas depois.
- Viram! É mesmo, ele é muito bom. Mas antes temos um convidado muito especial. Ele trabalha numa lotérica e seu vício é jogar. Converso com ele, o Homem Comum.
Algumas palmas depois.
- Vem cá, meu filho, me diz uma coisa, você joga todos os dias?
- Sim!
- Mas e aos domingos?
- Eu compro raspadinhas para de manhã e a tarde aposto nos jogos da TV com meu primo.
- Mas olha só, ele não para nnca de jogar, incrível! Mas você com certeza já deve ter ganho alguma coisa?
- Na verdade, não!
- Meu Deus, mas a quanto tempo você joga?
- Desde que comecei a trabalhar na Falta de Sorte.
- Falta de Sorte é o nome da loja em que você trabalha, certo?
- Isso.
- Nome bem sugestivo, hein? (risadas) E tem quanto tempo que você trabalha lá?
- 34 anos.
- Nossa, é bastante tempo! E você nunca ganhou?
- Nunca!
- Nem os prêmios pequenos, como 100 reais?
- Não. Nunca.
- 50 reais você já ganhou?
- Não Nunca.
- 10 reais, 5 reais, 1 real?
- Nunca. Nada.
- E o que você faria se ganhasse na mega-sena, que hoje está acumulada em 500 milhões de reais?
- Não sei.
- É mesmo, nem eu sei! (risadas) É muito dinheiro não é?
- Não sei. Não quero isso tudo.
- Não! Como assim? Quanto você precisa, somente 100 milhões? (risadas)
- Não.
- Então você precisa de quanto?
- 200 mil reais.
- 200 mil reais, um belo dinheiro. E o que você faria se ganhasse esse dinheiro?
- Primeiro eu gastaria 10 mil reais. Depois...
- 10 mil reais! Gastaria em quê?
- Gastaria. Depois eu compraria um carro. Depois daria uma volta com o carro. Depois venderia o carro. E voltaria pra lotérica.
- Eu conversei com ele: o Homem Comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário