segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mulher perfeita

Se você perguntar aos homens o tipo de mulher que eles preferem, vamos escutar várias coisas diferentes. Gosto de loiras, gosto de morenas. Gosto de magrinhas, gosto de gordinhas. Gosto de baixas, prefiro as mais altas. Para todo tipo de mulher existe um tipo de gosto diferente de um homem, de modo que todas mulheres são amadas. Pelo menos por alguns instantes. Não ligo muito pra esse négocio de tempo. Um homem sabe da responsabilidade que se tem para com as mulheres. Sabe da importância que tem sobre a mulher que passou por algum tempo em seus braços. O problema feminino é achar que todo é eterno, sendo que eternidade nada tem a ver com tempo e sim com intensidade.

Agora me perguntem sobre a mulher perfeita, a minha mulher perfeita seria ruiva, mas nem tanto. Seria loira, mas nem tanto. Seria morena, mas nem tanto. Ela seria inteligente, para me ensinar coisas novas e mostrar como eu sou tapado em não percerber essas coisas. Ela seria burra, para eu ensinar coisas pra ela e mostrar como é fácil aprender essas coisas da vida. Ela me escutaria quando eu quisesse falar, quase nunca, quase não falo. Ela falaria, gosto de escutar histórias. A mulher perfeita me coomprenderia, mas criticaria meu modo de ver a vida, as vezes meio estranho, as vezes meio poético, mas sempre diferente, maluco. A mulher perfeita é aquela que habita meus sonhos e com ela eu durmo minhas noites. Ela é um cosmo. A vida, a viagem na estrada perigosa. É ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário